Páginas

Postagens populares

Adesivos de parede - Alternativa

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014
Olá pessoal,
como prometido, vim aqui mostrar uma dica de decoração acessível a todos os bolsos
Andando pelo centro comercial da minha cidade me deparei com isso: 
São parecidos com aqueles adesivos de parede, mas não ficam completamente colados na parede,
são colados por uma espuminha, então quem vive em casa de aluguel, dá pra usar na decoração sem se preocupar com a parede..
Coloquei um no espelho só pra ver como ficava, pois tenho a intenção de usar esses adesivos no meu quarto da outra casa, e assim que eu colocar, posto aqui no blog..
E tem vários modelos e todos fofinhos, pretendo comprar mais já que o tamanho não é tão grande, pretendo colocar vários

Agora vamos aos números hahahah paguei R$4,99 nessa cartela com 8 adesivos, eu achei um preço bem justo, compensando a qualidade e a parte debaixo do adesivo com espuma, pode ser retirado e é adesivo, do tipo normal, eu colei na parede e ficou legalzinho também, vejam:

E por hoje é só, beijinhooos ♥


Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.