Páginas

Postagens populares

Decorando as chaves

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014
Gente, vamos combinar, é muito gostoso quando você pega as chaves do seu cantinho pela 1ª vez, independente se é comprado ou alugado, toda vez que vamos pra um novo lugar dá aquele friozinho na barriga..
E hoje eu vou dar uma dica de como decorar as chaves, isso mesmo.. mudar a carinha das chaves com apenas um "ingrediente": Esmalte
É super fácil de fazer, sem precisar comprar nada, a menos que você queira justamente a cor de esmalte que você não tem, ou não tenha o costume de usar..
Enfim, chega de papo e vou mostrar como fiz as minhas:

Primeiramente, eu coloquei um papelão embaixo das chaves com medo de fazer sujeira na mesa, mas uma folha de papel ou jornal já teria protegido a mesa da mesma forma.
Depois escolhi o esmalte, na verdade esse esmalte tem sido o meu favorito dos últimos tempos... Esse é o sereia da Realce, da coleção "Mistérios do Oceano", qualquer dia falo exclusivamente dele aqui. 

E o próximo passo é pintar! Pintar como se você estivesse passando esmalte nas unhas mesmo, só que no caso é a chave.
E eis o resultado final, eu dei duas camadas e ficaram assim, mas acho que com uma terceira camada teria dado um resultado um pouco melhor, é que fiquei com medo de ficar com uma chave muito gritante devido ao brilho do esmalte, mas fiquei feliz com o resultado final.
Ah, e se vocês notarem, passei só na parte de cima, na parte que entra na fechadura eu não passei porque pode alterar na hora de abrir a porta.
E por hoje é só pessoal, beijinhos

1 Comentário

  1. Fiz isso com as minhas chaves esses dias e fica LINDO! Vamos torcer para não descascar hauhauha

    Beijos, Jac
    http://behind-thewords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.