Páginas

Postagens populares

Sobre o fim do semestre

domingo, 9 de julho de 2017

  

Olá pessoas!
Como vocês estão?
Eu estou ótimaaaaa! Acabei de saber que passei em todas as matérias desse semestre, duas ali foram no sufoco, 
não vou mentir não, foi bem complicado e fiquei com muito medo de não passar, mas como costumo dizer, no fim sempre dá certo. E deu!!

 
Mas devo dizer, que não deu certo porque simplesmente deu, e é sobre isso que eu quero falar hoje. Deu certo depois de muito esforço, depois de ir dormir muito tarde, acordar bem mais cedo, fazer resumos loucamente, e então resumo do resumo, até reduzir o máximo possível, elaborar questionários gigantescos, ir pra faculdade mais cedo pra terminar seminário, ter dor de barriga por conta do seminário, isso sem esquecer aquela cochilada na cadeira dura enquanto estuda, encarar o frio congelante da madrugada enquanto se estuda, aquela culpa por dormir um pouquinho mais (quando se dorme), aquela desapegada do celular, enfim, todos os perrengues que quem estuda passa...
Nesse semestre eu até tentei estudar um pouquinho cada dia pra não esquecer a matéria, doce ilusão, se eu fiz isso por duas semanas foi muito, mas acontece né, costumes!

Enfim, pode parecer clichê dizer que precisamos nos esforçar, as vezes parece discurso pronto dos pais, eu mesma quando criança escutei muito isso, mas hoje que estou na faculdade, eu vejo que é isso mesmo e não tem jeito não gente! hahahahh

Por hoje é só pessoal, um beijo no coração de vocês!

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.