Páginas

Postagens populares

Organizador Mensal

domingo, 11 de junho de 2017
Olá pessoal!!!
Hoje estou aqui pra disponibilizar para vocês um organizador mensal.
Eu costumo usar muito esse tipo de organizador, onde eu tenho uma visão geral do mês. 
Eu uso da seguinte forma, eu imprimo esse organizador e prendo na minha mesa de estudos com durex e então preencho com as datas de provas e trabalhos do mês inteiro.
Esse método tem me ajudado muito a não me perder nas datas, porque eu confesso que quando eu usava agenda, eu raramente abria a agenda e lembrava das provas quando me falavam hahahah, e agora eu já sei quando vai ser a prova e consigo até me organizar pra não deixar pra ultima hora.
Então por hoje é isso, espero que vocês gostem e que ajude vocês do mesmo jeito que me ajuda!

Para baixar clique aqui: Organizadores de Junho

Ps: Estou compartilhando o organizador do mês de junho, pretendo disponibilizar o organizador a cada mês.

Ps2: Se vocês gostarem, me falem aqui nos comentários, que ai posso disponibilizar organizadores semanais e diários.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.