Páginas

Postagens populares

Horta em casa ♥

terça-feira, 12 de agosto de 2014
Olá pessoal! 
Tem um tempinho que eu não apareço por aqui né?!
Mas voltei, estou com o projeto de escrever pelo menos um post por semana, porque é bem legal. O que acontece é que todas as vezes que eu penso em um post super legal, estou sem o computador ou algo para anotar e quando entro aqui já esqueci, porque minha memória não é das melhores, isso porque só tenho 21 anos, imagina quando ficar mais velha, capaz de não lembrar o próprio nome
Enfim, voltei com um post com uma dica super bacana. Eu adoro a ideia de viver com o que a terra nos dá, você mesmo plantar e colher suas refeições, resumindo, amo a ideia de vida na fazenda. Porque na cidade sabemos que é bem difícil, na verdade quase impossível viver dessa forma, até porque as casas e apartamentos estão cada vez menores e sem quintal, os quintais grandes de terra que serviam pra enlouquecer nossas mães com a roupa suja, foram substituídos por piscinas ou edículas e quase não existem mais. Só não é impossível cultivar alimentos em casa porque existem várias opções para fazer hortas em casas e até apartamentos, claro que não dá para plantar tudo o que vamos comer, mas se der pra cultivar nossos temperos já é um começo!

Olha só que amorzinho essa com vasinhos coloridos! Puro charme!! 
Esses paredões verticais também são uma ótima opção!!!
 Esse paredão é bem legal também, com garrafas pet. O mais legal é que está colaborando com o meio ambiente também ♥
 Assim como esse com tubos de pvc. E o legal dessa foto é que dá pra notar que é um espaço pequeno, varanda de apê.

Bom, por hoje é isso pessoal! Beijinhos ♥

1 Comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.