Páginas

Postagens populares

Studios

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Olá pessoal, hoje estou aqui para compartilhar com vocês algumas decorações bem legais feitas em 'studios'.
No começo desse ano quando eu estava procurando um lugar pra morar logo depois daquele probleminha que eu citei no post anterior, cheguei a visitar um, na verdade era uma kitnet sem sala, mas quando vi me apaixonei na hora, porque por ser um lugar tão pequeno dá pra brincar com uma decoração bem clean. Mas como nem tudo são flores achei melhor não morar lá, por vários motivos, um deles é que em época de provas minha vida vira um caos e lá não teria como fugir da bagunça, pelo fato de não ter sala, não teria como simplesmente fechar a porta do quarto pra visita não ver, e outro motivo é que se perde muito da sua privacidade, eu sempre imagino a cama como um lugar bem nosso, e sem sala ela estaria totalmente exposta para qualquer pessoa que chegasse ali.
        Mas é impossível não se apaixonar com um lugar tão fofo, vendo umas imagens de uns já decorados então...

 Olha só esse gente!!! É muito amor ♥ 
E é daqui do Brasil, quem mora nele é uma advogada de São Paulo. Muito amor, muita fofura! Ela soube aproveitar o lugar super bem, fez a cama suspensa com o guarda-roupas embaixo (com uma cortina que dá pra esconder uma baguncinha hehe) e vários nichos ao longo da sala para guardar os livros sem ocupar muito espaço. Só senti falta de uma mesa mais alta para usar o computador e comer. Mas está muito lindo, e essa mesa e a mini-geladeira?! Já entrou pra minha lista de desejos!!! 
Uma dica para morar em um apê nesse estilo é abusar da marcenaria, ela pode fazer milagres em lugares muito apertados, e a outra é ser bem organizado, porque uma coisinha fora do lugar pode parecer uma bagunça tremenda
Por hoje é só, espero que vocês se inspirem nesse tipo de apê também! Beijinhos!!
               

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.